Kaya Scodelario, de ‘Maze Runner’, protagonizará reboot de ‘Resident Evil’

Author

Categories

Share

A saga “Resident Evil” vai ganhar um reboot para os cinemas e a atriz Kaya Scodelario, conhecida pela franquia “Maze Runner“, foi a escolhida como a protagonista da nova versão do filme. As informações são do Deadline. Após seis longas estrelados por Milla Jovovich, “Resident Evil” teve sua história finalizada nas telonas em 2016. Agora, a produtora Constantin Film irá recontar a história com a promessa de ser mais fiel aos games do que a saga anterior, sempre criticada pelos fãs pelo rumo que tomou nas telonas.

No próximo “Resident Evil”, Kaya será Claire Redfield, a protagonista do game Resident Evil 2. Os atores Hannah John- Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield), Tom Hopper (Albert Wesker), Avan Jogia (Leon Kennedy) e Neal McDonough (William Birkin) também já tiveram seus personagens anunciados. O roteirista Johannes Roberts (“The Strangers Prey At Night”) já foi confirmado no projeto. “Com este filme, eu realmente quero voltar para os dois games originais e recriar aquela experiência visceral e aterrorizante que tive da primeira vez que os joguei, ao mesmo tempo podendo contar uma história humana, com os pés no chão”, disse Roberts à imprensa.

Vale lembrar que a Netflix também desenvolve dois projetos sobre “Resident Evil”, uma série live-action comandada por Andrew Dabb, conhecido por assinar a produção-executiva de “Supernatural“, e a animação “Resident Evil: No Escuro Absoluto”, que já teve o primeiro trailer divulgado.

Author

Share