Ex-diretor do Pânico vira assessor de programação na TV Brasil

2 Min Read

Alan Rapp

Alan Rapp
Diretor do Pânico na RedeTV! e na Band, Alan Rapp foi indicado para cargo de assessor de programação na TV Brasil (Imagem: Reprodução / Twitter)

Diretor do Pânico nas passagens do humorístico pela RedeTV! e pela Band, Alan Rapp foi nomeado assessor da diretoria de programação da TV Brasil. Segundo informações de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a indicação de Alan para o posto foi de Glen Valente, presidente da Empresa Brasil de Comunicação.

A EBC, ligada ao governo federal, responde por rádios e pelo programa Voz do Brasil, obrigatório em todas as estações radiofônicas. Além da TV Brasil, que exibe animações, documentários, esportes, noticiários e propagandas políticas – antes criticadas pelo Presidente da República Jair Bolsonaro.

Alan Rapp respondeu pelo Pânico na fase áurea do formato associado à rádio Jovem Pan, de 2004 a 2016. Período também de muitas polêmicas…

Do ingresso de Sabrina Sato no programa, à frente de quadros como Lingerie em Perigo, até as festas cobertas por Amaury Dumbo (Márvio Lúcio) e Freddie Mercury Prateado (Eduardo Sterblitch).

Rapp saiu da atração em meio às derrotas do Pânico para o Encrenca, da RedeTV!. O projeto televisivo foi extinto no ano seguinte. O diretor e o grupo continuaram trabalhando na rádio e no canal do YouTube.

O post Ex-diretor do Pânico vira assessor de programação na TV Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Compartilhe esse Artigo