Kauê Penna, do The Voice Kids, tem redução de cisto após início de tratamento

Author

Categories

Share

Kauê Penna

Kauê Penna
Kauê Penna revela boas notícias após descoberta de cisto (Imagem: Reprodução / Globo)

Kauê Penna revelou em entrevista que houve uma redução no cisto das cordas vocais após o início do tratamento, e que por isso não vai precisar mais passar por uma cirurgia. No The Voice Kids, ele foi aprendiz de Carlinhos Brown e levou para casa o prêmio máximo da atração.

“Quando soube da gravidade do cisto, me preocupei muito e comecei a fazer um tratamento com a fono, exercícios e evitei notas agudas. De ontem para hoje, estudamos com nossa fono uma nova laringoscopia e graças a Deus não vou precisar mais passar pela cirurgia”, disse à revista Quem.

“Vou continuar o tratamento e a expectativa é que ele suma. Além disso, o tratamento vai me ajudar na transição vocal da minha idade. Assim que essa transição passar, vou voltar a fazer as minhas notas normalmente, mas agora com cuidado redobrado, descanso e exercícios”, explicou o cantor.

Vencedor da versão infantil do programa, Kauê Penna levou para casa 250 mil reais. “Quero dar uma casa nova para a minha mãe, fazer faculdade de Direito e Fonoaudiologia, ajudar meu irmão a seguir a carreira de gamer ou youtuber e pagar um curso de costura para a minha mãe. Isso se ela quiser, porque já costura muito bem”, elogiou.

O artista falou pela primeira vez sobre o problema nas cordas vocais em conversa com Fátima Bernardes na última segunda-feira (12). “Um dia depois de eu ter gravado o programa, nós fomos ao fonoaudiólogo e descobrimos que eu tenho um cisto. O cisto é um caroço e deixa a voz pesada e mais grossa”, contou no Encontro.

O post Kauê Penna, do The Voice Kids, tem redução de cisto após início de tratamento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share