Mulher apontada como pivô do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita vai à polícia

Author

Categories

Share

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Jovem é apontado como pivô do fim do casamento de Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Couto, apontado como a pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, falou abertamente sobre as acusações que tem ouvido nas redes sociais em um desabafo publicado na última terça-feira (13). A jovem foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência após os inúmeros ataques.

“Achei necessário e cabível vir aqui porque diante de uma injustiça a gente não deve se calar ou se acovardar. Isso é coisa de gente covarde, coisa que eu nunca fui na minha vida e não vou ser agora”, reagiu em vídeo.

Antes, ela garantiu que nunca teve como sonho a fama a qualquer custo. “É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor dessa forma. Primeiramente, eu nunca tive o intuito de ser famosa, blogueira, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia”, defendeu.

Desde o anúncio da separação, Gabriela se viu parte do imbróglio entre o ex-casal por ter supostamente aparecido em lugares em que Lima estaria. Em uma imagem publicada em seu Instagram, que foi hackeado e ela disse que sabe quem foi, o sertanejo apareceu fazendo um show em sua fazenda, em Goiânia. Em outro, apontaram os pés de uma foto como sendo do famoso.

A avó de Gabriela perguntou sobre as publicações pensando que a neta estava com o cantor. “Ela estava perguntando se eu estava com o Gusttavo e recebi umas três mensagens no WhatsApp me perguntando sobre uma postagem que eu tinha feito para o meu Instagram, que estava desativado”. Segundo ela, o perfil foi desabilitado em setembro.

“Quando eu ativei meu Instagram, não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente”, explicou. “A pessoa que invadiu meu Instagram e premeditadamente fez tudo isso é próxima a mim. Ela foi tão ingênua, para não falar babaca, que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo”, revelou.

No final, a jovem deixou claro que não foi sua culpa a separação entre Gusttavo e Andressa: “As pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto”.

Confira:

O post Mulher apontada como pivô do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita vai à polícia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share