Roberto Cabrini revela conversa com Silvio Santos sobre mudança no SBT

Author

Categories

Share

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini deixou o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT oficializou a saída de Roberto Cabrini nesta terça-feira (13). O destino do apresentador agora é a Record, onde ele terá um quadro com reportagens especiais no Domingo Espetacular.

Para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o jornalista reforçou sua admiração pela emissora, onde trabalhou nos últimos 11 anos: “Eu sou profundamente grato ao SBT. O Conexão Repórter é um programa muito premiado, é uma conquista que tanto eu, quanto a emissora, a diretoria e os funcionários temos muito orgulho”.

“É um ciclo que eu finalizo muito feliz. Tenho um carinho brutal pelo SBT, tivemos uma parceria maravilhosa. Eu tive muitas honras nesses onze anos. Ganhei o Prêmio Esso, o Comunique-se por duas vezes – sou o único jornalista fora da Globo a ganhar essa premiação na categoria repórter de mídia falada. Ganhei o Troféu Imprensa seis vezes, o Prêmio República… Foi uma passagem muito especial para a minha carreira”, desabafou.

Roberto Cabrini ainda destacou que sua saída do canal paulista aconteceu de forma amigável e motivada por causa do desacordo sobre uma mudança no dia de exibição do jornalístico.

“Foi uma questão de programação. Eu achava que o programa deveria ir ao ar aos domingos. Conversei com o Silvio, foram sempre discussões em altíssimo nível, com muito respeito, e não havia essa possibilidade. Ele põe o programa onde ele acha que deve por, assim como eu também posso opinar”, confessou.

O apresentador, então, falou sobre o seu futuro: “Meu próximo projeto é ir para a Record. Recebi uma proposta que ainda não está oficializada, mas já está encaminhada. Quis primeiro acertar a saída para depois anunciar”.

O post Roberto Cabrini revela conversa com Silvio Santos sobre mudança no SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share