Cantor sertanejo morre após levar tiro de amigo; polícia investiga

Author

Categories

Share

Diego Sá
Cantor sertanejo de 29 anos morre após levar tiro de amigo; polícia investiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ritmo sertanejo está em alta no meio musical, fazendo seus representantes virarem verdadeiros ídolos. A vertente acabou perdendo mais um artista, Diego de Souza Sá (29), que morreu após levar um tiro, num episódio cercado de mistério e dúvidas.

De acordo com o UOL, o episódio trágico aconteceu num lava jato de Goiânia (GO), mais especificamente na Avenida 11ª, no Setor Vila Nova. Conforme informações da PCGO (Polícia Civil de Goiás), Diego foi ao local com um familiar, no intuito de buscar um carro que tinha deixado por lá.

O amigo do sertanejo e sanfoneiro veio animado para mostrar um revólver calibre 38 que adquiriu e ao manuseá-lo, a arma supostamente teria disparado e acertado o olho de Diego Sá. O dono do revólver — um homem de 37 anos — saiu para buscar socorro e, aflito com a situação, não regressou e segue foragido. Sobre o revólver, também não surgiram notícias.

O Corpo de Bombeiros foi contatado para resolver o suposto acidente, mas o artista acabou não resistindo e morreu. A delegada plantonista Myrian Vidal atendeu a ocorrência e constatou inicialmente que não se tratava de um crime premeditado. Assim sendo, o suspeito poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Cairo Myron, padrinho do falecido, informou que o velório e o sepultamento foi iniciado às 10h dessa quarta-feira (14), no cemitério Jardim das Palmeiras: “Foi uma tragédia o que aconteceu. Um menino maravilhoso, que chegou aqui há 10 anos, cheio de garra, cheio de vida. E a vida reservou para ele esse episódio lamentável“. Diego de Souza Sá nasceu em São Miguel do Araguaia (GO), deixando uma mulher e uma filha de 2 anos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amo minhas garotas!!♥♥ #familia

Uma publicação compartilhada por Diego Sá (@diegosacantor) em 10 de Ago, 2018 às 12:09 PDT

O post Cantor sertanejo morre após levar tiro de amigo; polícia investiga apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share