Lulu Santos revela que é “fruto da televisão” e fala de novidades no The Voice

Author

Categories

Share

Lulu Santos
Lulu Santos revelou que é “fruto da televisão” (Imagem: Reprodução/ Globo)

Lulu Santos revelou no Conversa com Bial, da Globo, que a televisão foi fundamental para a sua história na música. “Sou fruto da televisão. Minha educação musical começou nos festivais dos anos 60. Música para mim sempre foi na televisão“, comentou.

O programa, então, lembrou das participações do técnico do The Voice Brasil em programas de auditório como o Globo de Ouro, Cassino do Chacrinha, Domingão do Faustão e Xuxa.

Além disso, o famoso falou sobre a nova temporada do reality musical, que estreia nesta quinta (15), e revelou estar surpreso com a qualidade das apresentações. “Os candidatos já vêm formados pelo programa”, comentou.

Lulu Santos também apontou as mudanças desde o início do programa, o que inclui sua própria voz. “O programa chama-se ‘The Voice’, né? Eu sou um mentor, um técnico, um coach de voz. Eu tive que pensar na minha própria voz. Num primeiro momento eu tive que me encontrar, ver como ela estava”, disse.

Para preservar as cordas vocais, o cantor parou de fumar e hoje está muito mais satisfeito. A Pedro Bial, ele revelou que seu entendimento sobre música e televisão também mudou por conta do formato.

“Você tem que ficar aberto para a pluralidade. Tem que estar pronto para o que você gosta, para o que não gosta – para o que você conhece e não conhece. Isso acaba expandindo os seus horizontes sobre o que é música, o que é música popular no Brasil e o que é música popular no mundo, no momento”, desabafou.

O post Lulu Santos revela que é “fruto da televisão” e fala de novidades no The Voice apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share