Marília Mendonça manda mensagem para ex-namorado e emociona fãs

Freddy stars
Freddy stars
3 Min Read

Marília Mendonça

Marília Mendonça
Marília Mendonça e Murilo Huff já foram um casal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça e Murilo Huff ficaram juntos durante alguns meses, os dois ganharam o primeiro filho em dezembro de 2019 e essa relação veio ao fim em julho de 2020. Mesmo com o rompimento, a cantora mantém um contato amistoso com o ex-namorado.

Na madrugada dessa quarta-feira (14), Marília apareceu em seu perfil do Twitter para parabenizar Murillo pelos 25 anos de vida, relembrando uma foto com ele: “Feliz aniversário MUMU! Mais tarde eu posto no Insta! Lá o pessoal é mais emocionado“.

O post ultrapassou as 17 mil curtidas, recebendo uma série de elogios dos fãs do ex-casal, que exaltaram a maturidade da ídola sertaneja. “Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?“, brincou um desses seguidores, parafraseando a música de Naiara Azevedo, outra sertaneja.

Outro internauta torceu pela volta do namoro entre os artistas: “Nesse momento de caos amorosos com a vida alheia, eu só peço pra que no MÍNIMO esses dois reatem esse romance“. Outra pessoa veio com um desabafo sincerão: “Queria ter essa maturidade. Eu quero q minha ex se fod#“.

Na época em que se separaram, Murilo negou ter rolado uma traição e exaltou Marília Mendonça: “Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular (…) Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho. O respeito vai continuar para sempre entre nós“.

Confira:

O post Marília Mendonça manda mensagem para ex-namorado e emociona fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Compartilhe esse Artigo