SBT escala Triturando para cobrir vaga de Maisa Silva

Author

Categories

Share

Triturando

Triturando
Chris Flores à frente do Triturando; atração assume horário de Maisa Silva, que pediu demissão (Imagem: Reprodução / SBT)

Em meio à crise que atravessa, com o cancelamento de atrações, a dispensa de profissionais de bastidores e o ruído causado pelas demissões de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, o SBT precisou buscar uma solução para a grade de sábado, que ficará sem Maisa Silva em breve. Queridinho de Silvio Santos, o Triturando foi escolhido para cobrir o buraco na programação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano será exibido gravado – diferente do que ocorre nas tardes de segunda-feira a sexta-feira. Cabe lembrar que o formato já conta com um spin-off na madrugada de sábado e na manhã de domingo, Notícias Impressionantes com Chris Flores.

O Triturando, cabe lembrar, está em boa fase de audiência. Após inúmeros títulos – de Fofocando a Fofocalizando – e formações – que incluíram Décio Piccinini, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha –, o vespertino esboçou reação, ocupando a vice-liderança em diversas ocasiões nas últimas semanas; a malsucedida reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração (2008) na Record influenciou positivamente a atração da concorrência.

Os sábados, em contrapartida, enfrentam um período de baixa. Do Sábado Animado até o Bake Off Brasil, todos os programas estão amargando o terceiro lugar; no último dia 10, o SBT Brasil chegou a perder para Globo, Record e Band. A estação de Edir Macedo recobrou a vice neste dia da semana com investimentos em jornalismo e em A Fazenda 2020. Enquanto isso, o canal de Silvio tem recorrido às reprises do Programa Raul Gil e do Máquina da Fama com Patricia Abravanel.

O post SBT escala Triturando para cobrir vaga de Maisa Silva apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share