Taís Lopes anuncia que está com Covid-19 e desfalca a CNN Brasil

Author

Categories

Share

Taís Lopes

Taís Lopes
Taís Lopes testa positivo para a Covid-19 (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Âncora do Jornal da CNN, Taís Lopes foi diagnosticada com o novo coronavírus e engrossou a lista dos apresentadores da CNN Brasil que testaram positivo para a Covid-19. O resultado do teste saiu na última quarta-feira (14).

Com a confirmação, Lopes foi o quarto nome do canal de notícias diagnosticado com a doença. O primeiro nome foi Monalisa Perrone e em seguida Gabriela Prioli e Leandro Karnal, os dois últimos apresentadores do CNN Tonight ao lado de Mari Palma.

No Instagram, Taís compartilhou um vídeo e falou sobre o seu atual estado de saúde. Ela disse que pensou que estava com rinite ou algum problema respiratório por conta do clima de São Paulo. Horas depois, perdeu o paladar e logo depois o olfato.

“Eu coronguei sim, peguei covid, sem, comecei os sintomas no fim de semana, achava que era uma rinite, gripe, um resfriado, por causa da mudança de tempo aqui em SP”, contou aos fãs. “Quando foi ontem (terça-feira, 13), perdi o olfato também, e achei estranho, né? Então fiz o teste e saiu o resultado, testei positivo”, anunciou.

“Aquele tipo de notícia que a gente nunca quer dar”, desabafou. “E agora é ficar isolada, longe da família, longe dos amigos”, declarou a ex-Globo. “Pra mim está sendo a pior parte. É muito ruim. Eu fico sem apetite, mas tem que se alimentar, tem que se hidratar”, ressaltou.

Confira:

Taís Lopes
Taís Lopes desbafa após ser diagnosticada com a covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Taís Lopes anuncia que está com Covid-19 e desfalca a CNN Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share