Thayse Teixeira cobra divórcio do ex-marido publicamente e acaba sendo acusada

Author

Categories

Share

Thayse Teixeira

Thayse Teixeira
Thayse Teixeira pediu separação após 2 semanas de casamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thayse Teixeira e Eduardo Veloso decidiram se separar após apenas duas semanas de casados e já estão se engalfinhando na internet. Ela pediu a anulação do casamento civil há alguns dias e foi atrás do empresário para cobrar a assinatura publicamente.

“Atenda minha advogada e assine o papel do divórcio que é melhor”, escreveu a ex-participante de A Fazenda nos comentários de uma das fotos do rapaz, como se fosse necessária a assinatura para validar a documentação.

Após a repercussão do comentário, porém, muitos seguidores, inclusive especialistas, disseram que isso é absolutamente desnecessário. A partir daí, muita gente começou a acusar Thayse, dizendo que ela só está fazendo isso para chamar a atenção.

“Não estrague o biscoito da mulher, nós sabemos que não tem ação nenhuma”, acusou uma internauta. “Ela não sabe usar WhatsApp ou direct no Instagram não?”, questionou outra, a fim de saber a necessidade da mensagem em modo público.

“E por que não entrou com o pedido de anulação? Já teria resolvido”, apontou mais uma. “Não existe necessidade de assinatura da outra parte não”, explicou uma pessoa da área. Vale lembrar que o casamento foi realizado em um cartório de Fortaleza.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Thayse, que é conhecida como musa do Cariri, foi breve ao falar sobre o término: “Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”.

Para quem não sabe, o ex-casal fez a cerimônia no civil no dia primeiro de setembro. No entanto, em junho deste ano, os dois já haviam casado em uma igreja evangélica de João Pessoa, na Paraíba.

Em meados de setembro, Teixeira e Veloso resolveram colocar um ponto final na relação. No último dia 21, o empresário saiu da casa que morava com a ex-peoa. Rápida, Thayse já acionou um advogado para anular o casamento.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Thayse e Eduardo terminam a relação. Juntos há dois anos e meio, o relacionamento dos dois é marcado por idas e vindas. “Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos”, disse a influenciadora digital.

O post Thayse Teixeira cobra divórcio do ex-marido publicamente e acaba sendo acusada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share