A Fazenda 2020: Juliano expõe Mariano e Tays teme que Biel o agrida

Author

Categories

Share

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano expõe Mariano e Tays teme que Biel o agrida (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A briga de Mariano e Biel definitivamente virou assunto nas conversas de vários participantes de A Fazenda 2020. Tays Reis e Juliano Ceglia se reuniram no mirante, na madrugada de sexta-feira (15) e temeram que o pior acontecesse.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A baiana citou a tentativa frustrada do cantor sertanejo em se acertar com o funkeiro: “Todo mundo erra e cada um absorve de uma forma, não é assim? Quando Mariano fez o que fez e foi humilde falar com ele, que não aceitou, é o jeito dele [Biel]. Só que não precisa se matar aqui dentro, gente“. Juliano concordou: “Não precisa“.

Tays pediu para que o peão tente fazer Biel desistir das provocações: “Alguém tem que ceder. Como amigo, eu te peço do fundo do meu coração: não deixa ele ficar provocando, não. Não é que eu estou defendendo o lado, é só para evitar o choque“.

O pedido veio porque a cantora já teme o pior, ainda mais pelo fato das festas de sexta-feira terem bebidas alcoólicas: “Já pensou se eles se agridem? Um vai expulso e acaba tudo. Amanhã acontece uma festa, um motivo real para encherem a cara e querer brigar“.

Juliano, em contrapartida, denunciou algo muito pesado que Mariano teria falado sobre Biel, enquanto os três roceiros esperavam o anúncio da eliminação: “Mariano errou feio nesse jogo e vai pagar por isso. Ele falou um monte de coisa pesada do Biel. Ele já se queimou. Pela postura, o Mariano morreu hoje para mim“.

Confira:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

O post A Fazenda 2020: Juliano expõe Mariano e Tays teme que Biel o agrida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share