A Fazenda 2020: Stéfani fica irada com Luiza e se reúne com Jojo para tomar decisão

Author

Categories

Share

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani fica irada com Luiza e se reúne com Jojo para tomar decisão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays não gostou nenhum pouco de flagrar Luiza Ambiel dedurando a conversa alheia para Biel e as duas iniciaram uma briga feia. Irada com as atitudes da atriz em A Fazenda 2020, a ex-MTV escolheu Jojo Todynho para desabafar sobre o assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa acusou seu novo desafeto de ser hipócrita e mal intencionada, além de esclarecer que não estava defendendo Biel: “Eu achei muito feio o que eu ouvi. Fofoca não é posicionamento, é mau-caratismo. Não respeita nem a pessoa que acabou de sair. Não aguentei e falei as verdades. Ela fica alisando o Biel e sentando no colo do Juliano e eu que estou trocando de lado só porque falei uma verdade na cara dela? Ela sabe que não gosto dele, deixei isso bem claro“.

Jojo ficou admirada com o que ouviu, também por Vitória estar envolvida nisso, e relembrou um conselho que deu para as peoas no dia anterior: “Gente, que coisa feia. Se ele [Biel] perguntasse o que todo mundo falou, as pessoas iriam falar na cara dele. Ainda bem que você entendeu tudo. Quero é distância dela. Falo cordialmente, mas não vou puxar assunto“.

Stéfani admitiu que a cantora estava certa e confirmou que quer se afastar: “Eu vi exatamente o que você falou. Não quero que ela puxe assunto comigo. Ela lá e eu cá. Quer respeito? Me respeita. Com a Victória eu fiquei chocada. Até a Raissa comentou. Eu prefiro ficar no jogo sozinha, do que apoiando esse tipo de coisa“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex também reclamou de ter sido chamada, basicamente, de escorada: “Não diz que eu quero aparecer na frente dos outros, porque eu entrei no reality por mérito exclusivamente meu e da minha personalidade. Fico puta com isso. Não vou ficar quieta com ela e nem para ninguém“.

Jakelyne Oliveira entrou na conversa, não poupou críticas à Luiza Ambiel e exaltou a atitude de Stéfani: “Sabe o que você percebe para ver que não está errada? As pessoas estão se afastando dela, porque estão vendo que é incoerente o pensamento. Que bom que você se posicionou“. Jojo Todynho cobrou coerência da peoa: “A Luiza, na hora que ela tem que falar as coisas para as pessoas, não é sutil. Para ouvir as coisas, ela é sensível. Na hora de falar, ela não é. Ela pode falar o que quer para os outros e outros não podem falar nada para ela, que ela discorda de tudo?“.

Confira:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

O post A Fazenda 2020: Stéfani fica irada com Luiza e se reúne com Jojo para tomar decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share