Ana Furtado faz nova mudança radical no visual e mostra como ficou

Author

Categories

Share

Ana Furtado

Ana Furtado
Ana Furtado radicaliza o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado está constante processo de mudança em seu visual e já mostrou, diversas vezes, que não tem medo de radicalizar na hora de se produzir.

Nesta quinta-feira (15), por exemplo, ela surgiu ainda mais loira e com o cabelo um pouco maior, com um novo modelo de corte, levando os fãs ao delírio.

“Linda, leve e mais loira! Amo”, escreveu a esposa de Boninho na legenda, recebendo, logo de cara, uma série de elogios por parte dos admiradores.

“Você e iluminada e abençoada. Continue assim com este sorriso largo estampado no seu rosto”, declarou uma seguidora. “Maravilhosa é ela”, reagiu outra.

“Esse seu cabelo está muito descolado, top”, disse mais uma. Vale lembrar que a apresentadora, dias atrás, relembrou uma foto em que ostenta sua boa forma no que parece ser um desfile.

O ano deve ser 1993, aos 20 anos. Me achava gorda. Vocês acreditam? Pelo menos era o que me diziam. Que eu precisava emagrecer só mais um pouquinho. Perder um pouco de coxa que era fora do padrão esquálido da época“, escreveu na legenda.

Depois de abrir a discussão sobre a imposição de um padrão estético, Ana parou para fazer uma retrospectiva das mudanças do próprio corpo: “Sempre me mantive fiel ao meu biotipo e perder essa coxa (que graças a Deus tenho até hoje) só se fosse na faca ou se nascesse de novo. Fui resistência na beleza“.

Confira:

View this post on Instagram

O ano deve ser 1993 aos 20 anos. Me achava gorda. Vocês acreditam? Pelo menos era o que me diziam. Que eu precisava emagrecer só mais um pouquinho. Perder um pouco de coxa que era fora do padrão esquálido da época. Sempre me mantive fiel ao meu biotipo e perder essa coxa (que graças a Deus tenho até hoje) só se fosse na faca ou se nascesse de novo. Fui resistência na beleza. Cheguei a pesar numa época 49 kg (tenho 1m73) e achei que ia morrer. Quando me dei conta sabia que não podia continuar maltratando o meu corpo e sacrificando a minha saude. Esse clique é do começo da minha carreira. Algum desfile de moda praia de uma marca de que não me recordo o nome. Vivi momentos incríveis como modelo. Gloriosos. Campanhas Nacionais e Internacionais. Desfiles para grandes nomes do Brasil e do mundo. Mas a minha grande conquista depois de 3 anos de profissão foi compreender que perseguir um padrão de beleza impossível pra mim não me fazia feliz. Não me fazia bem. Eu sempre celebrei o meu corpo, o meu templo. Com os seus defeitos, centímetros de altura a menos exigidos pela profissão, corpo mais atlético e o meu sorriso!!! Sim, porque nessa época não podia sorrir, mas como vocês já me conhecem sabem que isso é algo impossível para mim. Sorriam sempre para a vida! Sorriam para o seu corpo. Se deem carinho. Celebrem cada pedacinho que é só seu. Porque a sua beleza é única, valiosa e potente. Não deixem que te digam o contrário. Um linda quinta para todos! ❤

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on Sep 3, 2020 at 7:34am PDT

O post Ana Furtado faz nova mudança radical no visual e mostra como ficou apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share