Andréia Sadi toma susto na GloboNews e culpa senador pego com dinheiro na cueca

Author

Categories

Share

Andréia Sadi

Andréia Sadi
Andréia Sadi tomou susto na GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

O caso do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que escondeu dinheiro nas nádegas, rendeu muito assunto nesta quinta-feira (15). Andréia Sadi, por exemplo, tomou um susto ao vivo na GloboNews e “culpou” o político.

Tudo aconteceu quando, num dos momentos do Em Pauta, a jornalista riu um pouco e seguiu falando sobre a situação do senador. No entanto, o apresentador Marcelo Cosme voltou ao assunto: “Eu preciso perguntar, o que aconteceu aí?”.

“Eu acho que foi o senador!”, disparou Andréia Sadi, que, em seguida, explicou que o barulho era um vaso caindo. “Falei ‘Chico Rodrigues’ e caiu”, afirmou a jornalista.

O âncora do jornalístico da GloboNews ressaltou que esse tipo de coisa é normal quando o telejornal é apresentado ao vivo de casa. Ele ainda pediu que Sadi ficasse segura em sua residência.

Cabe lembrar que o senador foi alvo da Polícia Federal durante operação deflagrada na última quarta-feira (14) para combater um suposto esquema criminoso de desvio de recursos públicos para o combate ao coronavírus em Roraima.

Rodrigues, então, tentou esconder dinheiro na cueca quando policiais federais foram cumprir mandados de busca na sua casa, em Boa Vista. A tentativa de esconder dinheiro dentro da roupa foi revelada pela revista Crusoé.

Nesta quinta, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu pedir a saída de Chico Rodrigues do cargo de vice-líder do governo no Senado.

O post Andréia Sadi toma susto na GloboNews e culpa senador pego com dinheiro na cueca apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share