Felipe Neto comemora nova vitória em processo aberto por Nando Moura

Author

Categories

Share

Felipe Neto
Felipe Neto venceu processo aberto por Nando Moura (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (15), para comemorar uma nova vitória em processo aberto por Nando Moura. Segundo o influenciador, o outro youtuber havia entrado com um recurso na ação, mas acabou sendo derrotado.

“Lembram que Nandinho Moura me processou por ‘postar fakenews’? Ele ganhou em 1ª instância. Fez vídeo comemorando, me chamou de ‘condenado por fakenews’ durante meses. Eu recorri e ganhei em 2ª instância. Ele espumou, entrou com embargo (tipo de recurso). Hoje ganhei de novo”, escreveu o famoso.

Em agosto, cabe lembrar, Felipe Neto e Nando Moura trocaram farpas, após o irmão de Luccas Neto comemorar no Twitter uma vitória neste mesmo processo.

Nando Moura repetiu à exaustão que eu era condenado por fake news contra ele. Ele falou isso em vários vídeos. Fez vídeo se vangloriando da tal ‘condenação’. Agora, saiu o resultado do recurso. O processo de fake news movido por ele contra mim foi julgado improcedente. Eu ganhei”, desabafou o influenciador.

Em seguida, Neto acrescentou: “Agora vamos aguardar o acórdão sair e vamos na Justiça exigir que Nando Moura tire todos os vídeos em que afirma que eu sou um ‘condenado por fake news contra ele. Não sou condenado por fake news contra Nando Moura, o processo contra mim foi julgado improcedente. Perdeu, Nando”.

O músico, então, também usou seu perfil para falar sobre a situação. “Hey, Felipe Neto, falei nenhuma mentira, você foi condenado em 1ª instância. E todos os demais Réus do processo CONTINUAM CONDENADOS por fake news. Sorte sua que o juiz que julgou seu recurso entendeu que apenas os jornalistas deviam responder e não você, que ESPALHOU FAKE NEWS”, reagiu o youtuber.

“Felipe Neto é um cara engraçado. Até nos processos que EU GANHO é ele quem declara a vitória. Compartilhador de Fake News”, completou Nando.

O post Felipe Neto comemora nova vitória em processo aberto por Nando Moura apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share