José de Abreu diz que a mídia brasileira sempre foi de direita

Author

Categories

Share

José de Abreu

José de Abreu
José de Abreu dá lição de moral na imprensa (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem medo das críticas, José de Abreu soltou uma opinião polêmica sobre a mídia brasileira em seu perfil no Twitter na última quarta-feira (14). O ator rebateu a opinião de uma jornalista e disse que a imprensa do país “sempre foi de direita”.

Tudo começou quando a colunista Thaís Oyama publicou uma opinião em seu blog sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com o seguinte título: “Multa, carro e trânsito unem Bolsonaro ao eleitor que a esquerda abandonou”.

Com opinião contrária, o ex-contratado da Globo desabafou: “A esquerda não tem força para abandonar ninguém porque nunca teve a mídia!”. Em seguida, José surpreendeu e garantiu que “a imprensa brasileira sempre foi de direita!”, e completou: “E sempre ferrou a esquerda!”.

“Exatamente isso, o empresário tem pavor da esquerda porque briga pelos direitos do trabalhador”, concordou um internauta nos comentários do post. “A fonte desses jornalistas é Arial ou Calibri?”, debochou outra.

“A direita compra a mídia. Um bando de cobras fdp!”, atacou uma terceira. “Bem assim mesmo… Manipulação do mal eles fazem”, disparou mais um. Abreu, apoiador declarado do PT, deixou o Brasil há meses para uma longa temporada no exterior. Atualmente, ele está na Nova Zelândia, um dos países mais responsáveis no combate ao novo coronavírus.

Confira:

O post José de Abreu diz que a mídia brasileira sempre foi de direita apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share