Laços de Família – Capítulo de Segunda-Feira (19/10): Pedro beija Cíntia e quase é flagrado

Author

Categories

Share

Laços de Família
Pedro beija Cíntia e Olívia quase os surpreende, em Laços de Família (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 19/10, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Segundo os médicos, se tudo correr bem, em uma semana Edu poderá ir para casa. Edu conta que exigiu que os médicos lhe contassem tudo. Helena liga para o hospital, fala com Edu. Depois Camila também fala com ele. Paulo espera Capitu no calçadão da praia, em vão.

Clara começa no seu novo emprego. Edu conta a Estela que perdeu todos os movimentos. Muito tensa, Helena relembra o atrito com a filha por causa de Edu. Camila procura Pedro no haras, mas ele foi conhecer a loja de Cíntia. Edu telefona para Helena, que pergunta se ele sente ciúmes dela. Pedro beija Cíntia e Olívia quase os surpreende.

Laerte conta para Yvete que convenceu Viriato a consultar um urologista. Camila leva um sorvete para Edu, mas precisa dar-lhe na boca. Helena entra no quarto. Mãe e filha ficam constrangidas, mas disfarçam. Helena sente que está sobrando entre eles. Fred vai à joalheria e sai com Clara para um lanche.

Helena confessa para Yvete que há um clima de desconfiança entre ela e Camila. Uma semana depois, Edu deve deixar o hospital, mas Helena reluta em estar presente. Todos se divertem no sábado. Helena não aceita o convite de Yvete para ir à praia com o grupo. No clube, Romeu dá aulas de jet-ski para Cíntia. Sílvia reclama porque Pedro não tem folga e decide acompanhá-lo ao haras, para andar à cavalo. Edu é aguardado pela família com flores e champanhe.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O post Laços de Família – Capítulo de Segunda-Feira (19/10): Pedro beija Cíntia e quase é flagrado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share