Regina Volpato vira piada após panela derreter e açúcar explodir em programa

Author

Categories

Share

Regina Volpato
Regina Volpato levou susto com estouro ao vivo (Imagem: Reprodução/ TV Gazeta)

Regina Volpato passou por uma situação inusitada no Mulheres, da TV Gazeta, nesta quinta-feira (15). Ao ensinar uma receita, a apresentadora acabou virando piada nas redes sociais por causa de atitude.

Ao lado do chef Marcel Toni, a famosa tentava fazer um pudim de café cremoso. No entanto, o açúcar que seria usado para o caramelo do doce explodiu. Além disso, o fundo da panela onde a sobremesa estava sendo feito derreteu.

“Nossa, o caramelo estourou aqui”, disparou o chef, que iniciava o passo a passo da sobremesa quando foi surpreendido com a situação. “O que aconteceu?”, questionou Regina Volpato, assustada com a situação.

O convidado do dia, então, revelou que o barulho aconteceu por causa da caramelização. “Nossa, saiu o fundo da panela. Já era”, completou o cozinheiro, assustado. “Ai, gente, esse canto. É esse canto”, afirmou a apresentadora, mostrando o local.

“Tira daí, Marcel! Tira daí. Você vai deixar aí?”, afirmou a contratada da TV Gazeta, preocupada com o que poderia acontecer em seguida.

Depois do susto, os dois brincaram com a situação e até compararam os estouros com o de uma pipoca. “Vamos trazer outra panela e a gente começa do zero”, disse a apresentadora, ainda aos risos.

Em seu perfil no Instagram, Volpato compartilhou que sua gargalhada no Mulheres estampou a frase: “Quando acontece algum babado forte. O que a gente faz? Faz que nem a Regina, corre para ver”.

O post Regina Volpato vira piada após panela derreter e açúcar explodir em programa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share