Roger Flores é massacrado na web por comentários no SporTV

Author

Categories

Share

SporTV
Roger Flores foi criticado por comentário no SporTV (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Roger Flores virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? Comentários considerados “sem noção” que foram feitos por ele na transmissão de Flamengo 1 x 1 Red Bull Bragantino, no SporTV.

Enquanto a partida era exibida, o ex-jogador foi alvo de uma enxurrada de críticas dos torcedores rubro-negros. Alguns usuários do Twitter detonaram o famoso por uma crítica contra o técnico do clube carioca, Domènec Torrent.

Num dos momentos, Roger não concordou com a substituição do atacante Pedro, que saiu no intervalo do jogo, e detonou a decisão do treinador espanhol. O jogador, cabe ressaltar, foi retirado por causa do cansaço.

“Roger Flores insistindo que o Pedro não tinha que ter saído e ignorando completamente que ele foi titular nos últimos OITO jogos, sendo um deles há 48 horas. O problema não foi tirar o Pedro, mas sim usá-lo no 1° tempo. NÃO EXISTE essa história de “centroavante sabe dosar”, disse um internauta.

“Roger Flores dizendo que a torcida do #flamengo deve se acostumar com as ideias do treinador espanhol de poupar atletas. Mais uma ‘cutucada’ contra a ciência. E o calendário absurdo do clube (jogou sábado, terça, quinta)? Fica difícil assistir futebol assim. Pensam pequeno”, afirmou outro.

Confira a repercussão:

O post Roger Flores é massacrado na web por comentários no SporTV apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share