Aos 31 anos, ginasta é encontrada morta em casa

Author

Categories

Share

Ana Paula Scheffer
Ana Paula Scheffer tinha 31 anos (Imagem: Divulgação / Ismar Ingber – COB)

A ginasta Ana Paula Scheffer foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (16) na casa em que morava com a mãe em Tolero, Paraná. Segundo a coluna de Demétrio Vecchioli, do UOL, a atleta de 31 anos foi encontrada já sem vida pela familiar.

Em nota, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) informou que pela manhã a mãe dde Ana foi foi chamá-la em seu quarto, e, quando entrou ao não receber resposta, a encontro morta. “O corpo foi levado ao IML de Toledo para apuração da causa da morte. O velório deverá ser realizado apenas na manhã deste sábado (17), a fim de dar tempo para que um irmão, que mora no Canadá, possa estar presente”, explicou a equipe da confederação.

Para quem não sabe, Paula ganhou uma medalha de bronze no aparelho arco nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. Além disso, a ginasta participou do Pan da modalidade em 2005, dos Jogos Sul-Americanos de 2006, em Buenos Aires, e de 2010, em Medellin. No anto anterior, Ana competiu no Mundial de Ginástica Rítmica de 2009, no Japão.

Após os anos na seleção, a atleta perdeu espaço para Angélica Kvieczynski. Inclusive, no Instagram, a esportista falou sobre a morte da colega de profissão. “Difícil descrever os sentimentos nesse momento. Hoje o céu ganhou uma estrela que já brilhou muito na terra”, disse Angélica.

Foram tantos anos treinando juntas, tantos aprendizados. A ginástica brasileira perde mais uma de suas estrelas. Ana que Deus te receba. Que seu descanso seja tranquilo. Você estará para sempre nas minhas preces”, completou.

Atualmente, Ana Paula Scheffer era técnica da equipe de Cascavel, no interior do Paraná.

O post Aos 31 anos, ginasta é encontrada morta em casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share