Caio Ribeiro diz que Robinho merece o benefício da dúvida

Author

Categories

Share

Caio Ribeiro

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro fala sobre caso Robinho (Imagem: Reprodução / Globo)

Após o desabafo de Casagrande no Globo Esporte SP da última sexta-feira (16), Caio Ribeiro falou sobre Robinho e a condenação por estupro do jogador, na Itália. O comentarista participou do Tá Na Área, no SporTV, e definiu o assunto como “super delicado” e disse torcer “pela absolvição” do atleta.

“O Robinho que eu conheço, que tem três filhos e é casado, eu nunca imaginei que faria. Torço para que as informações cheguem e ele não tenha feito o que parece ser a notícia”, desejou ele, que pediu para que os colegas tenham todas as informações antes de uma opinião concreta.

“Se ele for culpado, não é porque ele é um ídolo ou jogou muito… Tem que ser punido como qualquer pessoa porque estupro é uma coisa muito grave. Sou pai de uma menina e não imagino o que eu faria se alguém encostasse um dedo na minha filha. Mas acho que todo mundo merece o benefício da dúvida”, defendeu.

“A gente não tem todas as informações, então vamos esperar. Quem tem que julgar é a Justiça. Isso é a primeira coisa e a minha forma de analisar os fatos”, argumentou. Caio Ribeiro aproveitou e criticou a contratação feita pelo Santos.

“Não é bom para o Santos e não é bom para o Robinho. Você traz à tona um assunto extremamente polêmico, então acho que o Santos foi mal nessa e acho que tudo caminha para uma ruptura, uma rescisão”, avaliou. Horas após o discurso do global, time e jogador romperam o acordo firmado no início do mês.

O post Caio Ribeiro diz que Robinho merece o benefício da dúvida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share