Em crise, SBT demite substituta de Rachel Sheherazade

Author

Categories

Share

SBT

Carolina Aguaidas
Jornalista Carolina Aguaidas é demitida do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Substituta imediata de Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil, Carolina Aguaidas foi demitida do SBT. A âncora compartilhou um vídeo em seu Instagram e falou sobre a demissão. Agradecida, ela definiu a época em que esteve no canal de Silvio Santos como “incrível”.

Em meio ao desabafo, Carol revelou que vai se mudar de São Paulo. “Essa longa temporada foi incrível. Eu vou falando e vai me dando um nó na garganta porque eu tenho certeza que vou morrer de saudade. Mas Porto Alegre, nos aguarde. Eu sei que também vai ser incrível esse nosso retorno”, anunciou.

Na publicação, Sheherazade lamentou: “Oh, Carolzinha! Vamos morrer de saudades”. Demitida há dias, a jornalista celebrou a amizade com a ex-colega. “Mas, ficamos felizes por você estar voltando para perto daqueles que tanto te amam, principalmente seu pai lindo. Um beijo no coração”, mandou.

“Nó na garganta do lado de cá também”, escreveu Darlisson Dutra. “O café entre as matérias, o almoço entre os horários, as risadas diárias… Tudo isso vai ficar mais difícil. Que saudade que vai dar. E que orgulho pela sua escolha. Obrigado por ter me deixado ser parte da sua família. Tu deixou um grande amigo aqui em São Paulo, tu deixou um irmão. POA tá aqui do lado, ainda bem”, declarou.

Ex-SBT, Cassius Zeilmann comentou: “Vamos Carolzinha, vai ser incrível criar a filhota na nossa terrinha. Foi incrível te ver crescer, trabalhar e dividir algumas bancadas com quem sempre admirei tanto no âmbito profissional quanto no pessoal”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um ciclo termina, para outro começar!

Uma publicação compartilhada por Carolina Aguaidas (@carol_aguaidas) em 16 de Out, 2020 às 4:44 PDT

O post Em crise, SBT demite substituta de Rachel Sheherazade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share