Michel Teló desabafa sobre ausência dos abraços no The Voice Brasil

Author

Categories

Share

Michel Teló

Michel Teló
Michel Teló ainda contou o que busca nos cantores que farão parte do seu time (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de continuar com muita música, participantes talentosos e jurados competentes, a nova temporada do The Voice Brasil contará com algumas mudanças. Por causa da pandemia do coronavírus, o famoso abraço apertado, por exemplo, não poderá ser dado entre candidatos e técnicos. Em conversa com a revista Quem, Michel Teló falou sobre as mudanças.

“Realmente esta será uma temporada muito especial e diferente, por tudo que estamos vivendo. Começando pelos novos protocolos e o cuidado absoluto da produção com a segurança de todos que vão estar envolvidos nessa temporada, que é muito importante“, disse o sertanejo.

“O nosso programa tem a característica do acolhimento com um abraço dos técnicos. Eu, particularmente, em todas as temporadas, sempre gostava de levantar e ir até o palco dar esse aconchego e incentivo até mesmo para os candidatos que não viravam as cadeiras, porque eu sei que estar ali não é fácil”, explicou o cantor.

“Este ano vamos ter que nos segurar um pouco. Mesmo assim vamos fazer com que seja o mais legal possível, para que todos fiquem felizes e sintam uma energia boa ao passar por essa experiência”, disse o técnico.

Por falar nos candidatos, ao ser questionado o que busca naqueles que irão compor seu time, Michel Teló explicou: “Eu sempre busco a emoção, o arrepio, a voz que embarga a nossa garganta e enche nossos olhos de lágrimas. E acho que, junto com isso, avaliar a parte técnica é automático. Procuro montar um time forte, com candidatos que eu vejo que posso somar na carreira e ajudar de alguma maneira”.

O post Michel Teló desabafa sobre ausência dos abraços no The Voice Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share