Robinho se compara a Bolsonaro e diz que é perseguido pela Globo

Author

Categories

Share

Robinho

Robinho
Robinho ataca a Globo em áudios vazados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em áudios vazados na última sexta-feira (16), Robinho se comparou ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que é perseguido pela Globo. Condenado em 1ª instância por violência sexual contra uma mulher em 2013, na Itália, o jogador chamou o canal de “emissora do demônio” e prometeu um protesto em seu primeiro gol pelo Santos.

No primeiro diálogo, o atleta disse que não desistiria do acordo com o time do litoral paulista. “Fala, meu diretor. Desistir jamais, fala para ele ficar em paz, tranquilo. Esses ataques da Globo não vão me afetar. Deus está no controle de tudo. Só blindar minha família dessas coisas. Minha esposa, meus pais e filhos são os que mais sofrem, mas estou tranquilo”, garantiu.

Em ataque, o famoso afirmou que a Globo “não preserva coisas boas” e que “dão ênfase para coisas negativas”. Em seguida, disse que a TV família Marinho menospreza o Santos. “Acham que os grandes são só os de São Paulo, entendeu? Fala para o Marcelo que estou tranquilão, de boa, me preparando para jogar e meter gol”, avisou.

No segundo áudio divulgado, Robinho se comparou ao “capitão”. “Vocês viram o que eles fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? Os ataques que eles fizeram? Falaram que ele era isso e aquilo, que era racista, que era fascista… Quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Estou em paz, de coração, não estou preocupado com eles”, debochou.

No instante final da conversa, o ex-seleção brasileira prometeu um protesto contra o canal. “O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. São pessoas usadas pelo demônio, a gente como é a TV Globo, é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações… Então estou em paz. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Vou meter gol neles. Vou meter a camisa quando eu meter gol: ‘Globo lixo. Bolsonaro tem razão’”, disparou.

Confira:

O post Robinho se compara a Bolsonaro e diz que é perseguido pela Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share