Luciano Huck deleta foto de senador encontrado com dinheiro em região íntima

Author

Categories

Share

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck apagou foto que tinha no Instagram com Chico Rodrigues (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck apagou mais uma foto de político após uma polêmica neste meio. Segundo o site Diário Central do Mundo, o apresentador deletou do Instagram o registro que tinha com Chico Rodrigues (DEM), senador que foi flagrado pela Polícia Federal com R$ 30 mil escondidos na cueca, mais precisamente nas nádegas.

No clique apagado por Luciano, ele estava com o senador na inauguração do Instituto General Villas Bôas, em 2019.

No Twitter, alguns internautas falaram sobre a atitude do apresentador global. “Como fez com FHC, Moro, Aécio, Accioly, Joesley e outros, Luciano Huck agora apagou as fotos com o senador Chico Rodrigues“, disparou um usuário da rede social.

Luciano Huck já apagou as fotos com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) e as com o jogador Robinho do Santos F. C. em suas redes sociais“, observou ainda outro. “Luciano Huck também era amigo do ‘Senador Cofrinho’!“, afirmou um terceiro.

Para quem não sabe, o político, que era vice-líder do governo no Senado, foi alvo da PF durante operação deflagrada na última quarta-feira (14) para combater um suposto esquema criminoso de desvio de recursos públicos para o combate ao coronavírus em Roraima.

Chico tentou esconder dinheiro na cueca quando policiais federais foram cumprir mandados de busca na sua casa, na capital Boa Vista. A tentativa de esconder dinheiro, praticamente dentro do ânus, foi revelada pela revista Crusoé.

Na última quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu pedir a saída de Rodrigues do cargo no Senado.

O post Luciano Huck deleta foto de senador encontrado com dinheiro em região íntima apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share