Marcos Caruso revela sensação ao interpretar Leleco na Escolinha do Professor Raimundo

Author

Categories

Share

Marcos Caruso

Marcos Caruso
Além do Seu Peru, Marcos Caruso vai retornar como Leleco na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Seu Peru, Marcos Caruso vai surgir na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, na Globo, também como intérprete de Leleco, do fenômeno Avenida Brasil (2012), para uma participação especial na sala de aula deste sexto e último ano do programa.

Em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o ator falou sobre qual a sensação de revisitar o personagem oito anos depois. “Voltar a fazer o Leleco foi como visitar um antigo parente que eu não via há muitos anos“, comparou.

Quando acabei de me vestir no camarim, coloquei os óculos escuros na cabeça, a corrente de ouro no pescoço e me olhei no espelho, fiquei feliz por reencontrá-lo bem, mas um pouco mais velho. Não cortei propositadamente o cabelo, que ele usava quase raspado, para dar essa ideia de passagem do tempo. Foi bom ver que ele continua bem-humorado e com muita energia física“, completou o ator, aos risos.

O programa ainda contará com a presença de Valéria Bandida e Lucicreide, interpretados por Rodrigo Sant’Anna e Fabiana Karla, respectivamente, no Zorra Total, e Jackson Faive, sátira de Marco Luque à figura do motoboy. Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa (2011), que estava sendo reprisada na faixa das 21h, é um dos personagens que vão aparecer no remake da Escolinha. O vilão Félix, papel de Mateus Solano em Amor à Vida (2013), também vai dar as caras na classe de Raimundo (Bruno Mazzeo).

O post Marcos Caruso revela sensação ao interpretar Leleco na Escolinha do Professor Raimundo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share