Tania Khalil analisa parceria com o marido Jair Oliveira na vida profissional

Author

Categories

Share

Tania Khalil

Tania Khalil
Tania Khalil revelou desafios para trabalhar com o marido Jair Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morando há três anos em Nova York, onde toca projetos infantis junto com o marido Jair Oliveira, Tania Khalil revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como surgiu a ideia de trabalhar para este público com o canal do YouTube Grandes Pequeninos. 

Sem dúvidas é o projeto das nossas vidas. Tudo começou como uma forma de instrução para as nossas filhas. Aqui em casa, tinha essa coisa de falar 20 vezes para elas escovarem os dentes. Descobrimos que, por meio da arte, a criança acaba entendendo muito melhor e não é preciso repetir“, contou a atriz.

A atriz confessou que trabalhar ao lado do companheiro acaba inevitavelmente misturando profissão e vida pessoal. Porém, acredita que juntos podem chegar à harmonia. “Começamos a trabalhar juntos com a chegada da Isabella e aprendemos a fazer funcionar. Não tem jeito, às vezes mistura mesmo“, reconheceu Tania.

Ensaiamos todos os dias juntos. Há momentos bem ok e outros em que os humores não saem exatamente como deveriam. Mas o Jair é muito calmo e eu, também. Além disso, nos conhecemos demais como artistas. Ele, por exemplo, costuma fazer as gravações dos meus testes para trabalhos“, ponderou.

Por enquanto, Tania, Jair e as filhas Laura e Isabella, de 9 e 13 anos, respectivamente, não pensam em voltar ao Brasil, mas a atriz garantiu que vive viajando para matar a saudade da terra natal. “Não temos do que reclamar. Foram ótimas oportunidades por aqui. Eu fiz comerciais e shows. Mas sinto muita falta do Brasil, da minha família, de fazer teatro, de pão de queijo e de abraços“, disse ela, que esteve junto da família no Brasil durante a pandemia.

O post Tania Khalil analisa parceria com o marido Jair Oliveira na vida profissional apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share