A Fazenda 2020: Direção toma atitude drástica após peões destruírem a casa

Author

Categories

Share

A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Raissa Barbosa e Lucas Maciel destruíram as coisas em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os participantes de A Fazenda 2020 estão tendo surtos de raiva e quebrando as coisas da própria casa, como forma de colocar as energias para fora. No entanto, isso não será mais possível a partir dos próximos dias.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

De acordo com a coluna de Leo Dias, a produção anunciou que os participantes estão proibidos de repetir atos como os de Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Lucas Maciel, sob ameaça de punição para todo o grupo.

No caso de Jojo, ela disse que a psicóloga do programa a orientou dessa forma, destruindo uma garrafinha que encontrou na cozinha. O momento foi tão marcante que o objeto foi parar no acervo da Record.

Entretanto, a situação passou dos limites quando Raissa se desentendeu com Luiza na última sexta-feira (16) e chutou a porta do banheiro, quebrando toda a estrutura externa do móvel e assustando os colegas.

Boa parte dos peões foi à porta do reservado, assustado com a situação e pedindo que Raissa saísse de lá e não destruísse mais nada.

Lucas Maciel, por sua vez, arremessou os vasos decorativos após a festa do sábado (17), ao escutar de Jojo que ele teria batido a cabeça de Lidi Lisboa na parede. “É muita maldade. Vai tomar no c*”, disparou, na ocasião.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Direção toma atitude drástica após peões destruírem a casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share