Após adiar Malhação – Transformação, Globo pode trocar próximas temporadas

Author

Categories

Share

Malhação

Malhação
Eduardo e Marcos de Carvalho autores de Malhação: Eu Quero É Ser Feliz que pode ser adiantada (Imagem: Reprodução / YouTube)

Desde que a Globo suspendeu a próxima temporada inédita de Malhação, subintitulada Transformação várias teorias começaram a ser criadas. Escrita por Priscila Steinman, a trama que inicialmente entraria no ar em maio e foi adiada para o ano que vem, o que não vai acontecer, já que a emissora decidiu optar por outra reprise para substituir Viva A Diferença, que ocupa o horário, atualmente.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, dentre as consequências que começam a ser lançadas nos bastidores, é justamente,  a possibilidade da história nem ir ao ar. Pelo menos, não em 2022.

O canal carioca estaria, supostamente, pensando em trocar a fila e lançar Eu Quero É Ser Feliz, como a próxima fase inédita. O texto é de responsabilidade dos irmãos e novatos Marcos e Eduardo de Carvalho, revelados em uma Oficina de Criação da TV Globo.

A ordem oficial seria que eles assumissem o espaço deixado por Transformação, mas diante as circunstâncias devido a pandemia, tudo agora pode mudar.

Com o cancelamento de Malhação – Transformação, a Globo agora tem a árdua missão de escolher a reprise de uma outra temporada da novela da tarde para ficar no lugar de Viva A Diferença, no ano que vem.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a candidata mais indicada para ocupar o horário é Malhação: Sonhos originalmente exibida entre julho de 2014 e agosto de 2015.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e protagonizada por Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas e Anajú Dorigon, a temporada é considerada pela emissora uma das tramas de maior sucesso dos últimos tempos e muito bem avaliada dentro da Globo.

Há uma corrente também que torce para que seja levada ao ar a edição de 2004/2005, aquela da Vagabanda, considerada um fenômeno, e responsável por revelar Marjorie Estiano, em seu primeiro grande papel na TV como a vilã Natasha.

Apesar de contar com a maior audiência de todos os tempos e ter uma alta memória afetiva, a temporada tem um empecilho na sua exibição é o fato da imagem ser considerada muito aquém aos padrões atuais.

O post Após adiar Malhação – Transformação, Globo pode trocar próximas temporadas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share