Após Casagrande, Neto solta o verbo contra atitude de Robinho

Author

Categories

Share

Neto
Neto disparou poucas e boas contra o jogador (Imagem: Reprodução/ Band)

O caso envolvendo Robinho tem dividido opiniões entre famosos. Mas, assim como Walter Casagrande, Neto criticou o jogador condenado em primeira instância na Itália por estupro coletivo, argumentando que ele não pode fazer o que quiser apenas por ser uma celebridade.

“Animal não faz isso. Não é por que é famoso, celebridade que pode fazer o que quiser da vida. Ninguém pode fazer isso. E condenado é condenado. Lei é lei para todo mundo. Não é porque é jogador de futebol, não”, disparou o apresentador da Band, no Baita Amigos da última sexta-feira (16).

O ex-jogador ainda declarou que o Santos não deveria ter feito a contratação – o time já desistiu do acordo com o famoso – e defendeu que a vítima deveria receber mais atenção do que o atacante.

“Como o Santos contrata o Robinho? (…) Vocês pensam se o Robinho vai jogar, se o patrocinador vai sair. Alguém falou da menina? Alguém sabe da mãe dela? Da avó dela? Da história dela? Alguém sabe o quanto ela está sofrendo agora?“, acrescentou Neto.

Cabe lembrar que, no Globo Esporte SP, Casagrande soltou o verbo contra o atacante. “Eu estou assustado com a sociedade brasileira. Não é o apedrejamento do Robinho, é o apedrejamento da moral da sociedade brasileira. Não podem se inverter os valores. O Robinho está condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas neste momento é condenado”, explicou. “Eu fico assustado com o que acontece no Brasil”, disparou.

Casagrande deixou claro o seu ar de revolta pelos últimos acontecimentos no país. “No Brasil, se solta traficante, o vice-líder é preso com dinheiro na cueca. A Carol Solberg, por se manifestar politicamente, a CBV faz censura e o Santos contrata um jogador que é condenado por estupro. Não vou me calar!”, avisou.

O post Após Casagrande, Neto solta o verbo contra atitude de Robinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share