Após deixar o SBT, Maisa Silva anuncia trabalho na Netflix

Author

Categories

Share

Maisa Silva

Maisa Silva
Maisa Silva acerta trabalho com a Netflix, após deixar o SBT (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Em meio à despedida do SBT, Maisa Silva dedica-se ao primeiro grande trabalho fora da emissora onde passou 13 de seus 18 anos de vida. A apresentadora anunciou na última quinta-feira (15), via Twitter, sua escalação para o comando do Festival Tudum, promovido pela Netflix.

Vou apresentar o Tudum esse ano. Muito feliz e grata, Netflix”, escreveu Maisa, contratada em 2019 pela plataforma de streaming. “Pronto! Agora já posso contar que vou falar com a Mindy e com o Gabriel de Emily In Paris!”, completou, ansiosa pelo encontro com alguns de seus ídolos.

O evento em questão, realizado de forma presencial em janeiro, terá edição virtual nos dias 3, 4 e 5 de novembro – em decorrência, claro, da pandemia de coronavírus. A transmissão será realizada através do YouTube. Produções nacionais e internacionais de êxito entre o público brasileiro terão destaque; dentre estas, Stranger Things, Dark, Sintonia e Modo Avião, com Larissa Manoela.

Ex-colegas de SBT, Larissa e Maisa devem dividir a cena; a atriz, hoje na Globo, também assinou com a Netflix ano passado. O formato inclui, assim como no presencial, entrevistas e interações com especialistas e influenciadores sobre temas ligados à adolescência, evidenciando, claro, temáticas debatidas nas produções da plataforma de streaming.

Confira:

O post Após deixar o SBT, Maisa Silva anuncia trabalho na Netflix apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share