Dança dos Famosos 2020 tem mais um participante afastado após machucado

Author

Categories

Share

Dança dos Famosos
Danielle Winits se afastou da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Dança dos Famosos 2020, da Globo, teve mais um desfalque neste final de semana. Danielle Winits sofreu uma entorse no tornozelo durante o ensaio do quadro e não se apresentou neste domingo (18) no terceiro ritmo da competição, o funk.

Segundo informações do Domingão, após uma ressonância magnética e consulta com o ortopedista, para se recuperar, a artista precisou se afastar temporariamente da atração. Nela, Fausto Silva anunciou a lesão da famosa.

“Hoje não teremos Dani Winits. Teve um problema durante o treinamento, o ensaio, torceu o tornozelo. E é uma das mais preparadas! A Dani leva muito a sério. Vai ser avaliada durante a semana, dependendo do caso, ela pode voltar no Rock ou na repescagem”, explicou o apresentador.

Danielle Winits se preparava para sua terceira apresentação no palco do Domingão quando sofreu a lesão. Ela estava ensaiando para dançar a música Chama Ela, da Lexa e Pedro Sampaio.

Na semana passada, a Dança dos Famosos não contou com a presença de Juliano Laham, que apareceu em um vídeo para falar que tem feocromocitoma e vai se preparar fazer uma cirurgia.

“Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma“, afirmou o ator em gravação.

“Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada e me divertir”, acrescentou o artista.

O post Dança dos Famosos 2020 tem mais um participante afastado após machucado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share