Justin Bieber critica fãs após aglomeração na porta de sua casa

Author

Categories

Share

Justin Bieber
Justin Bieber faz desabafo após fãs ficarem aglomerados em frente sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Justin Bieber demostrou seu descontentamento com a aproximação dos fãs em frente a sua casa, nos Estados Unidos. Em uma publicação no seu Instagram, o cantor repreendeu a atitude chamando-a de “desrespeitosa” e “imprópria”.

“Como você se convence de que não é completamente impróprio e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para ficar de boca aberta, olhar e tirar fotos enquanto entro em meu apartamento“, escreveu.

Este não é um hotel. É minha casa“, ressaltou.  O cantor e sua esposa Hailey Bieber, com quem está casado há um ano, compraram mansão em Beverly Park, em Los Angeles.

De acordo com a Variety, o imóvel possui mais de 1021 mil metros quadrados, 7 quartos e 10 banheiros. O bairro é conhecido por moradores famosos como Sofia Vergara, Denzel Washington, Sylvester Stallone, Rod Stewart e Eddie Murphy.

A mansão foi construída na década de 1980 e vendida pela última vez em 2015 por 16 milhões de dólares. Ela foi colocada à venda há cerca de dois anos por 42 milhões de dólares, mas Bieber e Hailey conseguiram um desconto milionário após várias reduções de preço e troca de imobiliárias.

Confira:

Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Justin Bieber critica fãs após aglomeração na porta de sua casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share