Queridinhas, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes derrubam audiência da Globo

Author

Categories

Share

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga à frente do Mais Você de sexta-feira (16); Fátima Bernardes no comando do Encontro: atrações afetam audiência da Globo (Imagens: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estão sempre em alta com o público da Globo, no “boca-a-boca” e nas redes sociais. No quesito audiência, porém, as duas padecem… Embora mantenham a liderança, elas afugentam o público dos noticiários que antecedem o Mais Você e o Encontro. Não foi diferente na última sexta-feira (16), conforme dados da Grande São Paulo.

O Mais Você de Ana Maria Braga acumulou 6,9 pontos, enquanto o Encontro com Fátima Bernardes alcançou 7 de média. Mais cedo, o Bom Dia São Paulo, ancorado por Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, amealhou 7,7. O Bom Dia Brasil – com Mariana Gross cobrindo a ausência da titular Ana Paula Araújo – anotou 8,6 pontos.

Os índices da Globo cresceram no horário vespertino. O SP1, apresentado por César Tralli, arrebatou 10,3 de média, enquanto o Globo Esporte, a cargo de Felipe Diniz, assegurou 11. O Jornal Hoje de Maju Coutinho atingiu 12,2 pontos. A Sessão da Tarde cresce com Gigantes de Aço (2011): 14,4 de média.

Na faixa nobre, 25,2 para o SP2 com Alan Severiano e 29,4 do Jornal Nacional, de Renata Vasconcellos e William Bonner. O Globo Repórter de Glória Maria e Sandra Annenberg, com matéria inédita sobre as saídas que os brasileiros encontraram para driblar a crise financeira decorrente da pandemia de coronavírus, consolidou 17,5.

Ainda, 13,2 pontos com S.W.A.T. na Sessão Globoplay, 9,6 para o Jornal da Globo de Renata Lo Prete, 6,9 do Conversa com Bial, 6,3 para Perception – Truque das Mentes, 5,5 com O Agente (2013) e 4,4 de A Glória e a Graça (2017), filmes do Corujão.

O post Queridinhas, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes derrubam audiência da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share