SBT Brasil espanta público de novelas mexicanas

Author

Categories

Share

SBT Brasil

SBT Brasil
Marcelo Torres e Márcia Dantas na bancada do SBT Brasil, na última sexta-feira (16); telejornal padece com audiência em baixa (Imagem: Reprodução / SBT)

Em meio ao desmonte no departamento de Jornalismo do SBT, com a saída de profissionais como Rachel Sheherazade, Carolina Aguaidas e Andrei Rossetto, o SBT Brasil enfrenta baixos índices de audiência. Na última sexta-feira (16), o noticiário, agora a cargo de Marcelo Torres e Márcia Dantas, espantou o público das novelas mexicanas O Que a Vida me Roubou e Quando me Apaixono. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O SBT Brasil registrou 5,5 pontos. Antes, O Que a Vida me Roubou, que se aproxima da reta final, marcou 6,7 de média – Triunfo do Amor, estrelada por Maite Perroni e Victoria Ruffo substitui a trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Quando me Apaixono, com Juan Soler e Silvia Navarro à frente do grande elenco, garantiu 6,8 pontos.

Globo e Record venceram os dois folhetins, embora os índices de ambos tenham sido superiores às atrações que os antecederam. O Primeiro Impacto de Dudu Camargo e Marcão do Povo consolidou 4,4 de média. Já o Triturando com Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano atingiu 4 pontos. O Casos de Família, comandado por Christina Rocha, alcançou 5.3. O Bom Dia & Cia, por sua vez, empatou com Quando me Apaixono: 6,8 de média.

No horário nobre, o Roda a Roda Jequiti anotou 7,6. Na sequência, 8,3 para o programete Cupom Premiado do Baú, 7,6 de Chiquititas (2013) e 6,5 com Cúmplices de um Resgate (2015). O Programa do Ratinho acumulou 5 pontos. A Tela de Sucessos, destacando Professora Sem Classe, amealhou 5,7 de média. Ainda, 3,8 para o The Noite com Danilo Gentili e 2,6 de Operação Mesquita.

O post SBT Brasil espanta público de novelas mexicanas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share