Simples Assim com Angélica cresce e impulsiona Caldeirão do Huck

Author

Categories

Share

Simples Assim

Simples Assim
Angélica à frente da edição do último sábado (17) de Simples Assim; programa ganha audiência e ajuda Caldeirão do Huck (Imagem: Reprodução / Globo)

O Simples Assim, novo programa de Angélica, cresceu na audiência em sua segunda edição. Dados obtidos na Grande São Paulo neste sábado (17) atestam o êxito da atração da Globo, que acabou por embalar o ‘Caldeirão’ de Luciano Huck, esposo da loira – com direito à estreia do quadro Tem ou Não Tem?, baseado em formato já adaptado no Brasil pelo SBT, canal de Silvio Santos.

Com discussões sobre o convívio em família, Simples Assim atingiu 10,8 pontos. Antes, a reapresentação do Toma Lá, Dá Cá (2007), dentro da Sessão Comédia, anotou 10,6. Depois, o Caldeirão do Huck amealhou 14,1. Cabe lembrar que, no sábado anterior (10), o projeto concebido por Angélica alcançou somente 8,6 de média, com 8,4 para ‘Toma Lá’ e 11,7 do ‘Caldeirão’.

Mais cedo, o Como Será? de Sandra Annenberg emplacou 4 pontos. O É de Casa, por sua vez, garantiu 6,1 de média. André Marques voltou ao comando do matutino, na companha de Ana Furtado e Patrícia Poeta, além de Cissa Guimarães e Manoel Soares em conteúdos gravados remotamente.

O SP1, conduzido por Roberto Kovalick, marcou 9,8 pontos. O Globo Esporte, sob comando de Thiago Oliveira, registrou 11,7. O Jornal Hoje, capitaneado por César Tralli, rendeu 11,6 de média. O mesmo Kovalick ancorou o SP2, com 22,8 pontos. E 25,3 para o Jornal Nacional, a cargo dos titulares Renata Vasconcellos e William Bonner.

Ainda, 16,2 do Zorra, 10 com Altas Horas de Serginho Groisman e 6,5 para Cães de Guerra (2016) em Supercine. O Corujão trouxe Hector e Procura da Felicidade (2014), que bateu 4,2 de média, e a animação A Princesa e o Sapo (2009), consolidando 4.

O post Simples Assim com Angélica cresce e impulsiona Caldeirão do Huck apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share