Thiaguinho revela qual famoso deu o seu nome artístico

Author

Categories

Share

Thiaguinho
Thiaguinho falou sobre o início da sua carreira (Imagem: Reprodução/ Globo)

Thiaguinho participou do Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e lembrou do começo de sua carreira. O músico contou que o nome artístico no diminutivo surgiu por acaso e foi dado por Angélica ao participar do reality show Fama (2002).

“Nunca fui chamado de Thiaguinho em lugar nenhum! Nem na escola, nem no futebol. Na primeira semana de teste do Fama já me chamaram de Thiaguinho e fui bem batizado por Angélica e Toni Garrido no palco do programa!”, desabafou ele.

O cantor também disse que nasceu em Presidente Prudente, São Paulo, e cresceu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, duas regiões com forte presença da música sertaneja. No entanto, o pagode estava no seu destino e ele não cogitou cantar outro ritmo.

“Dentro da minha casa sempre teve muita música popular brasileira. Meus pais ouviam Elis Regina, Tim Maia e Emilio Santiago… Na minha adolescência, passei a ouvir as bandas de pagode e comecei a gostar muito. Passei cinco anos intensos no grupo Exaltasamba”, celebrou.

Thiaguinho ainda detalhou a série Tardezinha, no Globoplay, que conta a história de amizade que lotou o Maracanã com uma roda de pagode.

“É um documentário e que foi gravado no dia do show… Foi a realização de um sonho e com certeza absoluta foi um dos dias mais felizes da minha vida!“, declarou ele.

O post Thiaguinho revela qual famoso deu o seu nome artístico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share