Ao vivo, erro no Jornal da Band causa climão entre âncoras

Author

Categories

Share

Jornal da Band

Jornal da Band
Jornal da Band tem gafe entre âncoras (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Além das notícias do dia, a edição do Jornal da Band da última segunda-feira (19), contou com uma torta de climão entre Eduardo Oinegue e Lana Canepa. Na volta do intervalo comercial, a câmera se posicionou para a âncora, que foi cortada pelo colega abruptamente.

“E os países europeus continuam travando uma batalha para frear uma segunda onda de covid”, anunciou Oinegue. No mesmo momento, Canepa acompanhava visivelmente incomodada pelo corte do jornalista. “Felipe Kieling!”, declarou a dupla ao mesmo tempo.

Na reportagem, o correspondente da emissora paulista na Europa informou que o mundo ultrapassou a marca de 40 milhões de infectados e que o as autoridades do velho continente anunciaram protocolos de segurança para tentar frear a segunda onda do contágio.

O vídeo da gafe se tornou um dos vídeos mais vistos da noite de ontem e provocou a reação dos internautas. “Os erros do jornal da Band são sempre os mais divertidos”, apontou um. “Um corinho para chamar o repórter não mata ninguém”, ironizou outro.

“Engraçado que ao invés dela ficar calada até o fim da cabeça, ela também chama o repórter”, observou uma terceira. “Na minha opinião o erro foi do diretor”, acrescentou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acho que furou a colega

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 19 de Out, 2020 às 4:42 PDT

O post Ao vivo, erro no Jornal da Band causa climão entre âncoras apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share