Após sofrer ofensas, Giulia Be nega affair com Luan Santana e desabafa

Author

Categories

Share

Luan Santana
Giulia Be negou namoro com Luan Santana (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Acusada de ser pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be fez postagem em rede social em que admite ser próxima do cantor. No entanto, ela garante que relacionamento entre eles é de amizade.

Desde o anúncio do término do noivado do sertanejo, rolam rumores de que a cantora teria um caso com o famoso, principalmente depois que, nas redes sociais, ela postou o vídeo da música Inesquecível, em que os dois se beijam.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária”, comentou Giulia Be à Quem.

A cantora acrescentou: “Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando”.

“A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil”, completou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

já assistiram inesquecível e inolvidable hoje? #momentoinesquecível @luansantana

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia) em 19 de Out, 2020 às 7:38 PDT

O post Após sofrer ofensas, Giulia Be nega affair com Luan Santana e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share