Após suspensão no SBT, Marcão do Povo vira sócio de financeira

Author

Categories

Share

Marcão do Povo
Marcão do Povo investe em financeira (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentador do Primeiro Impacto, no SBT, Marcão do Povo é o mais novo sócio da joint venture formada pelas empresas Sinerlog e AquiCard, que investe pesado no lançamento do Cheguei!, o cartão-empresa de crédito com vários serviços.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a novidade deve ser lançada neste mês em todo o país. Na propaganda, a empresa de crédito popular ligado ao jornalista diz que o cartão pode fazer empréstimos de até R$ 1.500 até para quem não tem conta em banco.

De olho no público em geral, o recurso é permitido até para quem tem o nome sujo. O pagamento pode ser feito em até 24 vezes e cada parcela pode ser paga via conta de luz, caso o nome do cliente seja o mesmo da conta e os débitos estejam todos em dia.

A sociedade entre Marcão do Povo com a financeira aparece em um momento crucial da sua carreira na TV. Com rumores de uma possível demissão do SBT com a união do canal com a CNN Brasil, o famoso é um dos nomes mais rentáveis da casa.

Mesmo em tempo de pandemia, o ex-Record tem feito propaganda para a Toptherm, Coala, pastilhas Valda, Elishop, Compacta Print, entre outras empresas, dentro do seu horário no telejornal matinal, das 6h às 10h30.

O post Após suspensão no SBT, Marcão do Povo vira sócio de financeira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share