Danielle Winits nega saída definitiva da Dança dos Famosos e explica tudo

Author

Categories

Share

Danielle Winits
Danielle Winits falou sobre afastamento da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Danielle Winits desfalcou a Dança dos Famosos 2020 no último domingo (18), mas garantiu que o seu afastamento é temporário. A atriz teve que se afastar temporariamente por causa de uma entorse no tornozelo durante os ensaios do funk.

“Uma pena, pois foi já praticamente no fim do ensaio de quarta-feira e nem foi durante um passo específico. Eu estava, na verdade, de costas em pé andando e quando iria virar de frente, na andada, o tênis meio que brecou no chão e não acompanhou o movimento natural do meu pé”, comentou ela ao Gshow.

Danielle Winits explicou: “Na hora, ouvi um estalo como se tivesse esgarçado alguma coisa dentro do tornozelo. No caso, foi apenas um ligamento confirmado após ressonância”.

“Confesso que a tristeza foi muito maior do que a dor em si, pois eu estava bem aquecida como sempre faço questão de estar antes de começar os ensaios”, declarou ela, que já está totalmente focada na sua recuperação.

“Já chorei toda minha tristeza por não poder participar essa semana e já no dia seguinte foquei em transformar minha frustração em mola pra minha recuperação”, comentou a artista.

Seguindo o médico, a global tem feito de tudo para ficar bem o mais rápido possível. “O programa e o meu trabalho são os motivos do meu sorriso de volta, assim como também do dos meus filhos. Assim que o Dr. Ney me liberar e me deixar segura que posso voltar a ensaiar, estarei de volta ao batente”, completou Dani.

O post Danielle Winits nega saída definitiva da Dança dos Famosos e explica tudo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share