Ex de Luan Santana foi amiga de Giulia Be e tomou atitude inesperada

Author

Categories

Share

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana terminou o noivado com Jade Magalhães e Giulia Be foi o motivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os internautas continuam chocados com o término do noivado de 12 anos entre Luan Santana e Jade Magalhães, mas estão investigando afundo o possível envolvimento da cantora Giulia Be na história.

Ela foi apontada pelo colunista Leo Dias como o principal motivo, por conta do ciúme da noiva, mas os fãs mais atentos lembraram que Jade e Giulia eram amigas até então, com direito a troca de comentários no Instagram.

Após a polêmica, Magalhães tratou de seguir Be na rede social, fortalecendo ainda mais os rumores de que a relação ficou estremecida por conta dela. Em uma das fotos de Giulia, Jade comentou: “Ameiii”.

E em resposta, foi chamada de “princesa” por parte da loira. Com ela, Luan gravou o clipe da música Inesquecível em um estúdio de São Paulo, mas a noiva não estava presente e isso fez com que os boatos tivessem início.

Lá, muitas pessoas da produção perceberam que a artista jogou charme para o sertanejo comprometido. A notícia foi parar nos nos ouvidos de membros do fã clube do cantor, segundo Leo, e Jade ficou sabendo de todos os detalhes.

Desde então, eles iniciaram uma série de brigas, que acabaram resultando na separação definitiva, já que antes disso, ela não se mostrava confortável sempre que o amado começava a gravar com outras mulheres.

Confira:

O post Ex de Luan Santana foi amiga de Giulia Be e tomou atitude inesperada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share