Mãe de Gabriela Spanic morre e atriz se despede por chamada de vídeo

Author

Categories

Share

Gabriela Spanic

Gabriela Spanic
Gabriela Spanic perdeu a mãe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriela Spanic perdeu a mãe, Norma Utreta de Spanic, mas não conseguiu se despedir. A atriz de 46 anos foi para a Hungria a trabalho e não encontrou viagens disponíveis para voltar ao México e acompanhar o enterro da matriarca da família, que morreu aos 67 anos no último sábado (17), na cidade do México, após lutar contra o câncer.

No Instagram, a intérprete das gêmeas Paola e Paulina, de A Usurpadora, afirmou em sua rede social e revelou como foi o adeus. “Meus anjos amados, obrigada por cada mensagem. Vocês me preencheram de amor e paz. Minha família e eu fizemos tudo o que pudemos por nossa mãe. A acompanhamos diariamente. E, juntamente com meus irmãos, pudemos nos despedir dela. No meu caso, justamente antes de entrar no palco”, contou.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da famosa disse que a despedida entre mãe e filha foi por chamada de vídeo. “Gaby, corajosamente, por meio de uma chamada de vídeo, conseguiu se despedir da mulher mais importante de sua vida minutos antes de entrar no palco do Dancing with the Stars”, informou.

Gabriela Spanic soube da confirmação da morte de Norma uma hora depois que a gravação foi encerrada. “Obrigada, mas, por ser uma guerreira. Por ter dedicado sua vida para nós, por nos ensinar a ser tão fortes como você. Fiquei com a tranquilidade de que agora você está num lugar melhor. Espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você”, emocionou.

Confira o comunicado na íntegra:

“Cumprimos o nosso penoso dever de notificar o falecimento da senhora Norma Utrera de Spanic, mãe da nossa querida atriz Gabriela Spanic, por causa de um câncer.

Gabriela e sua família estiveram ao lado da mãe em todos os momentos no processo de recuperação durante meses. Porém, após de uma notável melhora, no sábado (17), a senhora Norma, aos 67 anos, deixou o plano terreno rumo ao descanso eterno. A morte aconteceu na Cidade do México.

Diante da piora na saúde de sua mãe, Gaby, corajosamente, por meio de uma chamada de vídeo, conseguiu se despedir da mulher mais importante de sua vida, minutos antes de entrar no palco do Dancing with the Stars, de que participa atualmente na Hungria, com uma força admirável, com a alma e o coração ao lado de sua família, mas com o corpo dando tudo de si no palco.

Uma hora depois de finalizado o show, recebeu a notícia que sua mãe já não estava entre nós fisicamente. Foi impossível que a atriz pudesse acompanhar no domingo (18) em sua última última morada. Gabriela continuará com seus compromissos em Budapeste.

Agradecemos imensamente as manifestações de carinho, e sinceras condolências. Mas pedimos encarecidamente a compreensão para entender que a artista antes de ser uma figura pública, é um ser humano que sente, sofre e padece do que está vivendo, e não está disponível para entrevistas sobre esse tema.”

O post Mãe de Gabriela Spanic morre e atriz se despede por chamada de vídeo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share