Na Band, Neto detona comentário de Caio Ribeiro sobre Robinho

Author

Categories

Share

Neto

Neto
Neto esbraveja no Os Donos da Bola após comentário de Caio Ribeiro (Imagem: Reprodução / Band)

A edição do Os Donos da Bola da última segunda-feira (19), rendeu ataques e desabafos de Neto sobre o Corinthians, mensagens de respeito aos colegas jornalistas atacados pelo caso Robinho e uma mensagem clara de repúdio contra Caio Ribeiro.

Na sexta-feira (16), horas após a divulgação da matéria do ge.globo com trechos de um diálogo entre o ex-jogador do Santos e um amigo após a violência sexual cometida contra uma jovem, na Itália, Caio disse no SporTV que o brasileiro merecia o “benefício da dúvida”.

Ontem, ele explicou que não tinha lido a matéria antes da sua participação no programa. “Na hora que eu vejo, ainda mais eu que tenho uma filha menina, a forma como ele se dirige à vítima, a forma baixa como ele fala do estado da menina… Cara, me caiu mal. Me deu dor de estômago”, reagiu no Globo Esporte SP.

A declaração não amenizou a revolta de Neto, que rasgou o verbo contra o colega de profissão ao vivo na Band minutos depois. “O Caio, você está de brincadeira! Você está brincando comigo, xará? Não tem opinião, velho? Você tá de sacanagem comigo? Você tá brincando comigo, irmão, de falar uma barbaridade dessa, ‘rapá’? Você não tem filha, não tem mãe, não tem vó?”, questionou.

Neto aproveitou o momento e elogiou o trabalho da Globo com a matéria revelando detalhes do escândalo. “O que a Globo fez… Parabéns à Globo!”, destacou. O Os Donos da Bola exibido ontem na TV já foi visto por mais de 1 milhão e 200 mil internautas apenas no YouTube.

Confira:

O post Na Band, Neto detona comentário de Caio Ribeiro sobre Robinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share