Sonia Abrão revela o que está por trás da separação dos sertanejos

Author

Categories

Share

Sonia Abrão

Sonia Abrão
Sonia Abrão opina sobre separação de Luan Santana (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De uma hora para outra, várias pessoas começaram a se separar, inclusive sertanejos como Luan Santana e Gusttavo Lima, mas Sonia Abrão tem uma boa explicação possível para isso.

Em seu perfil no Instagram, ela se mostrou surpresa com o término de Jade e Luan e lamentou a notícia, pedindo que as pessoas cuidassem dos seus amores, pois o motivo é astrológico.

“AHHHHHH, NÃO! Desse jeito não dá! É Marte retrógrado, gente! Tá assim desde 9 de setembro e vai até 13 de novembro! Cuidem do seu amor!!!”, disparou, convicta do que dizia.

“Não sou astróloga, mas dou umas dicas!!! rs”, completou. Nos comentários, Vladimir Alves brincou com a situação e disparou: “Foi o meteoro da paixão que passou”.

“Algo me diz que o próximo será Wesley Safadão”, sugeriu um internauta. “12 anos de namoro, se casar não vai ter nenhuma novidade”, reagiu mais uma pessoa.

Vale lembrar que Sonia também chegou a criticar Gusttavo Lima por conta da forma que ele anunciou a separação para Andressa Suita, pegando a famosa de surpresa no meio da noite.

Quanto a Luan, de acordo com o jornal Extra, uma fonte próxima de Jade e Luan afirmou: “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”.

Para quem não se lembra, a última vez que o sertanejo e Magalhães apareceram juntos foi na live que ele com Luisa Sonza e Giulia Be, no dia 26 de setembro. Segundo a publicação, dias após os dois colocaram um ponto final da relação.

Confira:

O post Sonia Abrão revela o que está por trás da separação dos sertanejos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share