Taís Araújo surge sem blusa e faz alerta importante

Author

Categories

Share

Taís Araújo

Taís Araújo
Taís Araújo falou sobre o câncer de mama (Imagem: Isabella Pinheiro / Globo)

Taís Araújo usou o seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (19), para fazer um alerta importante às mulheres sobre o perigo do câncer de mama. Na postagem, a artista ainda publicou foto em que posou sorrindo, sem roupa na parte de cima, tapando os seios com a mão.

“Hoje é o dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama. É importante falar sobre isso mesmo em meio a pandemia por COVID-19? Sim! Não podemos esquecer dos cuidados de rotina, sobretudo neste momento em que a saúde é pauta de destaque”, escreveu a famosa.

A atriz acrescentou: “Por isso quero chamar atenção sobre o Combate ao Câncer de Mama, mas também preciso ser verdadeira e dizer que assim como vocês eu sinto muito medo de fazer o exame”.

Taís Araújo, então, detalhou o motivo pelo qual teme o exame: “Medo pelo incômodo, medo de um possível resultado indesejado, enfim o medo. Mas temos que ir com medo mesmo, pois se tem uma coisa que aprendi é que a nossa saúde e o nosso bem estar tem que ser prioridades”.

“Então façam o autoexame e tendo ou não histórico familiar de câncer de mama, não deixem de fazer a mamografia. Vamos usar o tempo a nosso favor e mesmo com medo avancemos na luta contra o câncer de mama”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é o dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama. É importante falar sobre isso mesmo em meio a pandemia por COVID-19? Sim! Não podemos esquecer dos cuidados de rotina, sobretudo neste momento em que a saúde é pauta de destaque. Por isso quero chamar atenção sobre o Combate ao Câncer de Mama, mas também preciso ser verdadeira e dizer que assim como vocês eu sinto muito medo de fazer o exame. Medo pelo incômodo, medo de um possível resultado indesejado, enfim o medo. Mas temos que ir com medo mesmo, pois se tem uma coisa que aprendi é que a nossa saúde e o nosso bem estar tem que ser prioridades. Então façam o autoexame e tendo ou não histórico familiar de câncer de mama, não deixem de fazer a mamografia. Vamos usar o tempo a nosso favor e mesmo com medo avancemos na luta contra o câncer de mama.💗💗💗 📸: @gil_inoue #outubrorosa #autoexame #mamografia

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em 19 de Out, 2020 às 1:59 PDT

O post Taís Araújo surge sem blusa e faz alerta importante apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share