A Fazenda 2020: Luiza varre sujeira na direção de Raissa e causa briga aos gritos

Author

Categories

Share

A Fazenda
Luiza varre sujeira na direção de Raissa e causa briga aos gritos em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel era muito próxima à Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 e tudo mudou após a eliminação de Carol Narizinho, depois de uma série de desentendimentos. O clima entre as duas ficou ainda mais pesado, numa ação simples de varrer a casa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa estava se exercitando na área externa da casa e, quando chegou próxima de Luiza, acabou recebendo — intencionalmente ou não — a sujeira do chão em cima dela. Por isso, a peoa reclamou prontamente: “Não varre jogando sujeira para cima de mim, não, Luiza“. A atriz rebateu e não deixou de dar sua alfinetada: “Só faltava essa… Eu parar de varrer porque você está passando?! Se eu quisesse, eu jogava e falava. Não sou mulher de dar indireta, não“.

A vice-miss bumbum se irritou com a repercussão acalorada da situação e disparou: “Cala a boca! Só pedi pra você não jogar sujeira em mim“. Sem papas na língua, Luiza debochou da rival: “Vem fazer eu calar. Quem vê, pensa que eu morro de medo de você“.

Não fala para eu fazer calar, porque você sabe como é que eu sou. Você gosta de provocar. Nem o meu treino, eu posso fazer em paz. Meu Deus, me dá paciência“, bradou Raissa, reclamando com a musa da extinta Banheira do Gugu e extravasando o próprio estresse.

Se colocando numa figura de vítima, Luiza Ambiel desabafou com os participantes e prometeu guerra caso a confrontem: “Agora sabe o que acontece? Eu fico de barraqueira, eu fico de encrenqueira. Ficam me provocando, para me pintarem de capeta. Me tirem do sério, para ver o capeta“.

Juliano Ceglia, inclusive, tentou acalmar os ânimos entre as duas: “Para com isso Luiza, ela está quieta“. Um pouco mais calma, Raissa Barbosa resolveu explicar a situação para Jojo Todynho: “Eu estava tão bem fazendo meu treino, de boa. Toda vez que eu cruzo o caminho da Luiza, eu vou para outro lugar. Eu não fico perto. Na hora que eu estava passando, ela começou a varrer com força. Parecia que ela estava jogando sujeira em mim“.

Confira:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

O post A Fazenda 2020: Luiza varre sujeira na direção de Raissa e causa briga aos gritos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share