Após Márcio Gomes, CNN Brasil quer tirar Sandra Annenberg da Globo

Author

Categories

Share

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg
Após saída de Márcio Gomes, Sandra Annenberg também estaria na mira da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a contratação de Márcio Gomes pela CNN Brasil, anunciada na última segunda-feira (19), a Globo pode ser pega de surpresa novamente com a saída de outro medalhão: Sandra Annenberg.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, o plano seria oferecer um programa diário na parte da manhã e uma revista eletrônica nos finais de semana para a apresentadora do Globo Repórter. 

A ideia da direção, inclusive, é que para este programa semanal, ela voltasse a fazer parceria com  Evaristo Costa, o seu antigo colega de banca do Jornal Hoje. Conversas com o âncora, no entanto, não foram iniciadas neste sentido.

Caso tope o novo desafio, Evaristo teria que refazer um novo acordo com a emissora a cabo. Morador de Londres, o contrato do apresentador prevê apenas o seu vínculo para a CNN Series Originais. 

Cabe ressaltar que desde a sua saída do JH, no ano passado, quando foi substituída por Maju Coutinho e transferida para o Globo Repórter, não são poucas as informações que Sandra estaria insatisfeita com a emissora dos Marinho. 

Assim como Márcio, Sandra é funcionária antiga da emissora: está na casa desde 1991, e na sua caminhada pelo jornalista o maior destaque esteve para os 16 anos que esteve a frente do JH.

O post Após Márcio Gomes, CNN Brasil quer tirar Sandra Annenberg da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share