Após Márcio Gomes, repórter da Globo anuncia ida para a CNN Brasil

Author

Categories

Share

Globo

Globo
Marina Demori deixou a Globo e vai para a CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

Logo depois da saída de Márcio Gomes, a Globo perdeu mais uma repórter para a CNN Brasil. A nova contratada do canal de notícias é Marina Demori, de 26 anos, que trabalhava há quatro anos na TV Anhanguera, afiliada da emissora em Goiânia. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

Além das reportagens para telejornais locais, a jornalista também estava fazendo matérias para noticiários como o Hora 1 e Bom Dia Brasil. Nesta terça-feira (20), Marina Demori fez uma publicação para desabafar sobre a troca de canais.

“Em todo esse tempo, fiz amigos incríveis, tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que me inspiram, de estar ao lado de gente grande e aprender com elas! Quanta honra e quanto aprendizado!”, iniciou ela.

“A TV Anhanguera me deu consciência da importância do meu trabalho, da responsabilidade que carrego e do poder transformador do jornalismo na vida das pessoas”, acrescentou a repórter.

A profissional completou: “Vou levar as equipes que põe o Bom Dia, o JA1 e 2, JC, e o GE no ar, sempre no meu coração. Sigo um novo caminho, com novos desafios pela frente!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

GRATIDÃO! Quando cheguei, era uma menina recém-formada, sonhadora… cheia de vontade de aprender. Muito disso, não mudou (ainda bem). Em todo esse tempo, fiz amigos incríveis, tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que me inspiram, de estar ao lado de gente grande e aprender com elas! Quanta honra e quanto aprendizado! A TV Anhanguera me deu consciência da importância do meu trabalho, da responsabilidade que carrego e do poder transformador do jornalismo na vida das pessoas. Ainda tenho muito a aprender, mas hoje sei que estou no caminho certo. Me apaixonei ainda mais pela minha profissão e tive a certeza de que todo sacrifício vale a pena, quando o que a gente faz, é carregado de propósito. Hoje só quero agradecer. De coração. A cada um que me abraçou e me ensinou. A cada um com quem troquei experiências e compartilhei a rotina. A cada um que me ouviu. A cada um que dividiu histórias comigo. E a cada um, que do outro lado da tela, confiou no meu trabalho. Falo sem medo, que AMO, ADMIRO e vou levar as equipes que põe o Bom Dia, o JA1 e 2, JC, e o GE no ar, sempre no meu coração. Sigo um novo caminho, com novos desafios pela frente! ♥💭

Uma publicação compartilhada por Marina Demori (@mademori) em 20 de Out, 2020 às 6:29 PDT

O post Após Márcio Gomes, repórter da Globo anuncia ida para a CNN Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Author

Share